18 de outubro de 2019

Coral PUC Goiás apresenta novo repertório no aniversário da Universidade

70391232_1307290766097265_7501521636458233856_n (1)

O Coral PUC Goiás, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC) apresenta novo repertório nas solenidades em comemoração aos 60 anos da PUC Goiás, com Música Popular Brasileira, músicas regionais e latino-americanas em língua espanhola. Na próxima terça-feira, 22, às 9h, no Plenário da Reitoria, o Coral PUC Goiás se apresenta na abertura da cerimônia de homenagem aos funcionários e professores que atuam na Universidade por 35 anos consecutivos.

Na quarta-feira, 23, às 9h, o grupo canta na solenidade de inauguração da nova sede das Unidades da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), localizada na 11ª Avenida, nº 953, no Setor Leste Universitário. A inauguração contará com a presença do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, que fará a benção da sede das unidades de extensão, do memorial do Padre Palacin e da Capela Santo Inácio, todos no mesmo local. Durante a solenidade, o reitor Wolmir Amado irá lançar o livro Cartas do Reitor, 17 anos de memória.

No mês de dezembro, o Coral apresenta as tradicionais Cantorias de Natal em diversos locais da Grande Goiânia, numa maratona de apresentações que se estenderá por três semanas, que já faz parte do calendário natalino da Capital.