9 de outubro de 2019

Escola de Circo comemora Dia da Criança com ampla programação

9fb26145-177e-4c4f-a45b-40f06a1d0c9c

A Escola de Circo Dom Fernando (ECDF) realiza ampla programação na próxima quinta-feira, 10, em comemoração ao Dia da Criança. No turno matutino, a Turma do Palhaço Palito realiza, às 8h30, uma roda de conversa. Às 9h ocorre uma Intervenção com as alunas da professora Janaína, sobre a ideia de preservação, chamando a atenção para o cuidar do que é nosso, com o tema Cuidar da Escola de Circo: conhecer para cuidar. Às 9h40 será feita a comemoração dos aniversariantes do mês com a partilha do bolo. Em seguida será realizada uma sessão do Cine Circo, proposta da equipe do curso de Psicologia da PUC Goiás que atua na Escola. Às 11h será servido o almoço.

A Turma Astley, no turno vespertino, começa as atividades às 14h, com Roda de Conversa. Às 14h30 tem a sessão do Cine Circo com a equipe do curso de Psicologia da PUC Goiás e às 16h a comemoração dos aniversariantes do mês com a partilha do bolo.