11 de setembro de 2019

PUC Goiás prepara Encontro de Bolsistas para receber acadêmicos do vestibular Social e do Prouni

d38e4b7e-491a-45d2-937c-0cd5c82d808d

A PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas neste semestre em três etapas, nos dias 17, 19 e 26 de setembro, na recepção da Reitoria aos acadêmicos com bolsa do Vestibular Social e do Prouni. O primeiro Encontro será no dia 17 de setembro, às 9h no auditório do Bloco S, no Campus II, no Jardim Mariliza. No dia 19, ocorre em dois horários, às 15h e 18h30, na Sala 102 do Bloco B, no Campus V, no Jardim Goiás. Por último, o Encontro será realizado no Campus I, no dia 26 de setembro, ocorrendo também em dois horários: 9h e 19h, nas Salas Multiuso 2 e 3 da Área 4.

Os estudantes serão recepcionados pelo Reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, pela Vice-Reitora, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre a agenda do Encontro na CAE, Bloco A da Área 4, e pelo fone: 3946-1062.