10 de setembro de 2019

Professora do Canadá profere palestra na PUC Goiás

PUC Idiomas 2

A PUC Idiomas promove palestra com a diretora do Centro de Línguas da Universidade de Victoria, no Canadá, Sungjin Park no dia 16 de setembro, às 18h30, na sala Multiuso 3, Área 4. Sungjin falará sobre o intercambio para a Universidade de Victoria, no Canadá, onde os alunos poderão frequentar cursos de Inglês, com duração de um mês a um ano. Os alunos da PUC Goiás e da PUC Idiomas têm 30% de desconto, pela parceria da PUC Goiás com a Universidade de Victoria.

Além do curso, a Universidade oferece opções para acomodação do aluno e atividades culturais complementares às aulas de Inglês, durante o programa. Na palestra Sungjin vai explicar as condições do intercâmbio, quanto à duração dos cursos, formas de acomodação, atividades culturais previstas e valores.

Marcações:,