6 de setembro de 2019

Grupo Guará apresenta Amor por Anexins no Festival Aldeia Sesc de Artes

603-LayzaVasconcelos-3380

O Grupo de Teatro Guará da PUC Goiás apresenta a peça Amor por Anexins no dia 13 de setembro, às 20h, no Teatro do Sesc, à rua 19, no Centro. A peça é de autoria de Arthur Azevedo, com direção de Samuel Baldani. A apresentação faz parte da programação do Festival Aldeia Sesc de Artes, que ocorre de 7 a 20 de setembro, nas cidades de Goiânia, Itumbiara e Jataí, com apresentação de música, teatro, espetáculos e realização de oficinas. O evento terá programação acessível com intérpretes de Libras em todos os shows e espetáculos.

Para Samuel, “fomos convidados pelo SESC Goiás para participarmos desse grande evento com uma peça que já está há quase dez anos em cartaz e já participou de festivais nacionais, regionais e com circulação no Estado e na cidade de Goiânia, onde foi apresentada nos Parques e Praças levando arte e entretenimento à população em geral e ao mesmo tempo ressignificando esses espaços urbanos”. O diretor considera que “estar nessa programação é mais um reconhecimento do trabalho em si e da própria PUC Goiás, que mantem e apoia as iniciativas do Grupo de Teatro Guará”.

Em Goiânia, o Festival vai contar ainda com apresentação de Diogo Nogueira, Leoni, Cássia Kis, além de grupos e artistas locais e de outros Estados. As apresentações ocorrem no Teatro Sesc Centro, Teatro Goiânia, Teatro Rio Vermelho, Teatro PUC e Teatro Madre Esperança Garrido. A Aldeia Sesc de Artes adotou entrada “meia-solidária” em toda a programação, quem doar um quilo de alimento não perecível terá direito à meia-entrada. Confira a programação completa neste link: https://www.sescgo.com.br/evento/9183-aldeia-sesc-de-artes.

Marcações: