12 de fevereiro de 2019

Reunião de formação geral dos estudantes inscritos no Programa de Voluntário da PUC Goiás será na próxima segunda-feira

Alfadown auxiliar na linguagem

A reunião de formação geral dos estudantes inscritos no Programa de Voluntário da PUC Goiás será na próxima segunda-feira, 18, no auditório da Área 4, nos três turnos. No turno matutino será a partir das 8h, no turno vespertino começa às 14h e no turno noturno às 19h. As instruções para participar da formação serão enviadas por e-mail ao estudante. É obrigatória a participação na Formação Geral e Específica do programa escolhido. A formação específica de cada programa será realizada no período de 19 a 28 de fevereiro. O calendário de formação específica será divulgado na reunião do dia 18.

As inscrições para o Programa de Voluntário da PUC Goiás vão até esta sexta-feira, 18, e podem ser feitas no Sol Aluno, neste link. O aluno pode se inscrever para os diversos Programas de Extensão ligados à Coordenação de extensão, para os Grupos de Criação e Produção da Coordenação de Arte e Cultura, para a Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), para a Escola de Circo, Escola de Formação da Juventude, Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos, Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj), ligados ao Instituto Dom Fernando.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, o voluntário que tiver efetiva participação nos Programas de Extensão da PUC Goiás receberá certificado semestral de até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações pelo fone: 3946-1060.