6 de fevereiro de 2019

Escola de Formação da Juventude está com inscrições abertas para cursos de inclusão digital

180511-novos-computadores-escola-formação-efj-wc-56-1110x560

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica I (digitação, internet e Windows), Informática Básixa II (word, excel e Power Point), Desenvolvimento de Sites, Programação Básica, Internet das Coisas, Robótica, Manutenção de Computadores, Informática para as famílias e Iniciação Tecnológica (específico para as crianças da Escola de Circo Dom Fernando). São 9 cursos e 18 turmas, nos turnos matutino e vespertino, todos gratuitos, voltados para a formação profissional dos jovens da região. Mais informações sobre como se inscrever nos cursos da Escola pelo fone: 3208-3232.

Marcações:,