21 de janeiro de 2019

Calourada será realizada durante três dias neste semestre

coluna-domingo-1-730x486

Neste semestre a Calourada da PUC Goiás será realizada em três dias: 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Os novos alunos da Universidade e seus familiares participam da Recepção aos Calouros no dia 30 de janeiro, às 19h, no Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, Jardim Mariliza.

Nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro a programação é exclusiva para os novos alunos, em seus respectivos horários de aula (7h15, 13h30 ou 18h45), com informações sobre o curso e a profissão que escolheram. As atividades foram preparadas pelas coordenações dos cursos de graduação da universidade. O acadêmico poderá consultar a programação e o local de encontro na secretaria de sua escola.

Transporte gratuito

A PUC Goiás disponibilizará ônibus saindo do Setor Leste Universitário e do Jardim Goiás em direção ao Centro de Convenções PUC. Os ônibus sairão da Praça Universitária, em frente à Área 3, na Primeira Avenida, a partir de 17h30, passarão pelo Câmpus V, no Jardim Goiás, e seguirão para o Câmpus II, local do evento no primeiro dia. Após o fim da atividade, os ônibus retornarão aos locais de origem. Mais informações sobre a Calourada pelo fone: 3946-1060.