11 de janeiro de 2019

Projeto Candeia Acesa abre inscrições para o semestre

180820-curso-de-alfabetização-adultos-wc-21-1110x560

O Programa de Educação e Cidadania (PEC) abre inscrições para o Projeto Candeia Acesa, realizado em conjunto com associações e com a participação de voluntários, no Setor Brisa da Mata, região noroeste de Goiânia. Com aulas gratuitas aos sábados, o projeto dá acesso a conteúdos preparatórios para provas como as do Enem e vestibulares. Qualquer pessoa pode participar das aulas. Na primeira turma, criada neste semestre, participaram 45 educandos. O Candeia Acesa nasceu dos pedidos da comunidade na região para a preparação de jovens e adultos para o acesso à universidade. Todos os professores são voluntários e participaram, nesta edição piloto, de formação continuada na universidade. “Trabalhamos a formação continuada discutindo clássicos da educação, didática e prática”, afirma o professor Adilson Alves da Silva. Informações sobre como participar do projeto pelo fone: pec.pucgoias@gmail.com.

Marcações:,