5 de dezembro de 2018

Pris realiza confraternização integrando projetos

47682549_2087102481375652_6931802638484766720_n

O Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás realizou nesta terça-feira, 4, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades, a confraternização de final de ano, com todos os projetos que integram o PRIS juntos, com apresentações, músicas, vídeos, jogos e brincadeiras.

Voluntários, professores, educandos e responsáveis de cada projeto usaram balões coloridos para a identificação de cada grupo: amarelo para o Alfadown, vermelho para o Projeto Aprender a Pensar, rosa para o Projeto Infantil Gastronômico, verde para o projeto VER e branco para projeto Saúde e Políticas Públicas. No final, ao som de “Firework” da Katy Perry, todos jogaram os balões no ar, com o desafio de não deixar nenhum cair. As cores se misturaram, percorrendo todo o auditório. Uma demonstração simbólica da inclusão social.

No palco, cada grupo apresentou as ações e atividades realizadas ao longo do semestre, numa forma de socializar as ações. “É a primeira vez que fazemos nesse formato, para incluirmos todos em um único encontro e o resultado foi muito bom”, explica a coordenadora do Pris, professora Juliana Hannum.

 

 

Marcações:,