3 de dezembro de 2018

Programa de Voluntário da PUC Goiás abre inscrições para 2019

Solitário-rede-social-2

A Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) da PUC Goiás abre inscrições para o primeiro semestre de 2019 do Programa de Voluntário, para atuar auxiliando em Programas e Projetos de Extensão. As inscrições podem ser feitas no Sol Aluno, no site da Universidade, até o dia 15 de fevereiro de 2019. O aluno pode se inscrever para os diversos Programas de Extensão ligados à Coordenação de extensão, para os Grupos de Criação e Produção da Coordenação de Arte e Cultura, para a Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), para a Escola de Circo, Escola de Formação da Juventude, Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos, Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj), ligados ao Instituto Dom Fernando.

A Formação Geral e Específica dos estudantes voluntários vai acontecer no período de 18 e 28 de fevereiro de 2019. As instruções para participar da formação serão enviadas por e-mail ao estudante. É obrigatória a participação na Formação Geral e Específica do programa escolhido.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, o voluntário que tiver efetiva participação nos Programas de Extensão da PUC Goiás receberá certificado semestral de até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações pelo fone: 3946-1510.