3 de dezembro de 2018

PEC abre matrículas para curso de alfabetização de jovens e adultos

180820-curso-de-alfabetização-adultos-wc-21-1110x560

O Programa de extensão Educação e Cidadania (PEC) da PUC Goiás, está com matrículas abertas para o curso de alfabetização de jovens e adultos, que é gratuito. As aulas são realizadas na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), Área 6 da Universidade.

O encerramento das aulas deste semestre será no dia 10 de dezembro, às 14h, na sala 111 da Escola, com aula ministrada pela coordenadora do PEC, Patrícia Marcelina Loures e equipe de voluntários, que pretendem realizar uma avaliação feita pelos estudantes, sobre o processo de ensino e aprendizagem. O objetivo é realizar uma escuta dos alunos sobre os avanços e desafios nas habilidades da linguagem oral e escrita. Mais informações pelo fone 3946-1175.

Marcações:,