16 de outubro de 2018

Mostra da Extensão reúne apresentação de 38 trabalhos

Área 4

A Mostra da Extensão da PUC Goiás será realizada dentro do IV Congresso de Ciência e Tecnologia da Universidade, nesta quinta-feira, 18, nos turnos matutino e vespertino. Pela manhã as apresentações orais começam às 8h nas salas 201, 202 e 203 do Bloco C da Área 4. No turno vespertino, serão iniciadas às 14h. Ao todo foram inscritos 38 trabalhos de professores e acadêmicos da Universidade, com temas ligados às coordenações, programas e projetos de extensão. Também haverá exposição de fotografias realizadas pelos alunos da Oficina de Fotografia da Coordenação de Arte e Cultura. Os participantes vão receber certificado, que serão disponibilizados no site da PUC Goiás. A Mostra foi organizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex) e pela Coordenação de Extensão (Cdex) e compõe a programação do Congresso, organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Prope). Mais informações sobre a Mostra pelo fone: 3946-1175.