7 de agosto de 2018

Inscrições para monitor na Escola de Formação da Juventude vão até 20 de agosto

EJF

A Escola de Ciências Exatas e da Computação está com inscrições abertas para monitoria na Escola de Formação da Juventude (EFJ) até dia 20 de agosto. Para candidatar-se à vaga de monitor, o acadêmico deverá estar matriculado e possuir habilidades como instrutor de montagem e manutenção de computadores, desenvolvimento de sites, programação básica I e II, Informática Básica I e II. As inscrições podem ser feitas no link www.lucilia.com.br/puc.html  e, após aceite, devem ser entregues na Secretaria da Escola de Ciências Exatas e da Computação, com o Termo de Compromisso de Monitoria, entre os dias 22 e 30 de agosto.

A monitoria é de seis horas semanais. As aulas acontecem uma vez por semana (três horas por dia), na Escola de Formação da Juventude, no Jardim Dom Fernando. Para esse deslocamento, o programa prevê o auxílio do vale transporte. As outras três horas semanais deverão ser utilizadas para elaboração das aulas e outras atividades pertinentes ao projeto. Mais informações pelo fone: 3946-1297.