9 de abril de 2018

Prosa realiza Oficina de Horta Sustentável em Hidrolândia

160921prosaarvor-024-900x560

O professor do Programa Ambiental e de Economia Solidária (Prosa), Marco Aurélio Pessoa de Souza, realiza nesta terça-feira, 10, às 15h, uma Oficina de Horta Sustentável na Escola Vicare, em Hidrolândia, para alunos do terceiro e quarto ano do Ensino Fundamental. Esta ação é desenvolvida em parceria com a UFG, com professores e alunos da Escola de Agronomia, que estão conhecendo as ações do Prosa para atuarem no Projeto Prosa na Casa Comum e atenderem um público maior de entidades beneficiadas no próximo semestre.

Na quinta-feira, 12, às 16h, a coordenadora do Prosa, Helaine Resplandes, e o professor Marco Aurélio, participam do Programa Papo Dinâmico da PUC TV, quando vão falar sobre o Prosa e sobre as comemorações do dia da Terra, 22 de abril.