29 de janeiro de 2018

PUC Idioma dá desconto para indicação de novos alunos

desconto-amigo-730x519

A PUC Idiomas está com uma nova promoção: alunos regularmente matriculados que indicarem novos alunos para este primeiro semestre passarão a contar com 10% de desconto na semestralidade.

Para participar da promoção Desconto Amigo, o aluno deve fazer a indicação até o dia 24 de fevereiro. A validação do desconto ocorre após a matrícula do indicado. Conforme regras estabelecidas no regulamento. A promoção é válida para os cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão em todos os níveis, além dos cursos de inglês instrumental e inglês para viagem. As aulas VIP não são elegíveis para o desconto.

Os formulários de indicação já estão disponíveis na sede da escola, na Rua 9, esquina com Rua 28, n. 85, no Setor Marista, em Goiânia. O indicado deverá realizar a matrícula levando o formulário de indicação devidamente preenchido. Mais info0rmações sobre os cursos oferecidos, horários, metodologia e professores no site pucidiomas.com.br ou pelo telefone: (62) 3227-1281/1176.