1 de novembro de 2017

PUC Goiás participa da Rede Internacional de Projetos Educativos para maiores de 50 anos

WhatsApp-Image-2017-10-30-at-13.30.11

A PUC Goiás, por meio do Programa de Gerontologia Social (PGS/Cdex) e da Universidade Aberta à Terceira Idade Unati) participa da Rede Internacional de Projetos Educativos para Maiores de 50 anos (RIPE +50), que foi criada durante a 2ª Conferencia Cientifica Internacional de Projetos Educativos para Seniores nesta segunda-feira, 30, em Lisboa, Portugal. A Rede reúne instituições de 12 países e a PUC Goiás é a representante brasileira na Ripe.

Além de representar a universidade no acordo, Lisa Valéria apresenta, na Conferência, o projeto O digital aproxima-nos: uma ação artístico-educativa para motivação ao uso dos meios digitais, documento que trará novas diretrizes para a atuação da Unati, a partir do ano que vem.