30 de outubro de 2017

IDF e Escola de Formação de Professores realizam Mesa Redonda sobre a Infância

logo idf

O Instituto Dom Fernando (IDF), em parceria com a Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), realizam nesta segunda e terça-feira, 30 e 31, Mesa Redonda e Minicurso com temáticas relacionadas aos direitos de crianças e adolescentes. Na segunda-feira, 30, às 19h, no Auditório da Escola de Formação, será realizada uma Mesa Redonda, com o tema Infância, Educação e Família com a participação do diretor da Escola de Formação de Professores e Humanidades, Romilson Martins e da professora Glacy Queiroz. Na terça-feira, 31, às 7h15, Ocorre o minicurso Conversando sobre o Eca, com o coordenador do Centro de Educação de Meninas e Meninos (Cecom/IDF), Edson Lucas e às 9 será o minicurso Trabalho Infantil, mitos e verdades, com a professora Claudia Gleia. Informações pelo fone: 3946-1104.