1 de setembro de 2017

Cia Noah apresenta espetáculo Livro Mágico em Escola

111111magico

A Cia de Dança Noah, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), apresenta o espetáculo O Livro Mágico na próxima quarta-feira, 6, às 15h, na Escola Professora Nilva, no Jardim São Judas Tadeu. O espetáculo, criado pela coreógrafa e coordenadora da CAC, Elizabeth Barros, mostra a aventura de fantoches e marionetes representando personagens da literatura infantil, que ganham vida quando uma criança abre um livro mágico.

A musicista da CAC, Alba Franco, apresenta repertório eclético na abertura de evento do Programa de Referência de Inclusão Social, na terça-feira, 5, às 14h, no auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH). No sábado, 9, às 21h, Alba se apresenta no Cineteatro da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe), em Trindade.