5 de abril de 2017

Último Encontro de Bolsistas será na quinta-feira

fotoN1_277634

A PUC Goiás realiza o último Encontro de Bolsistas desse semestre nesta quinta-feira, 06, às 19h, no auditório da Área 4, com os estudantes bolsistas do Vestibular Social e do Prouni do Campus I, das Áreas 2, 3, 4 e 5. Nesta terça-feira, 04, no Teatro PUC, foi realizado o segundo encontro com os estudantes bolsistas que estudam no Campus II e no Campus V. Os estudantes estão sendo recepcionados pelo Reitor, Wolmir Amado, pela Vice-Reitora, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador da Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), Valterci Vieira, a coordenadora de Filantropia e coordenadora Institucional do Prouni na PUC Goiás, Wanessa Carvalho Ferreira, e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre o evento na CAE pelo fone: 3946-1062.