27 de março de 2017

PUC Goiás realiza Encontro de Bolsistas nesta terça-feira

150325aulainaugu025

A PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas em três etapas. O primeiro Encontro será nesta terça-feira, 28, às 19h, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), reunindo bolsistas do Vestibular Social e do Prouni que estudam na Área 6 e na Área 1.

No dia 04 de abril o encontro será às 15h, no Teatro PUC, com os estudantes bolsistas do Campus II e do Campus V. O último encontro será no dia 6 de abril, às 19h, no auditório da Área 4, com os estudantes bolsistas do Campus I, das Áreas 2, 3, 4 e 5.

Os estudantes serão recepcionados pelo Reitor, Wolmir Amado, pela Vice-Reitora, Olga Ronchi, pela Pró-Reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador da Coordenação de Apoio Estudantil (CAE), Valterci Vieira, e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade. Mais informações sobre o evento na CAE pelo fone: 3946-1062.