14 de março de 2017

Inscrições para Workshops da Jornada da Cidadania vão até dia 3 de abril

CONVITE PUBLICO INTERNO

As inscrições de propostas de workshops para a Mostra da Produção do Conhecimento da 4ª Jornada da Cidadania da PUC Goiás vão até o dia 3 de abril. O evento será realizado de 24 a 27 de maio no Centro de Convenções PUC, no Câmpus II, Jardim Mariliza. As propostas de workshop devem ser feitas por um professor, funcionário, aluno matriculado ou egresso da universidade.

No Workshop deve ser apresentado trabalho acadêmico ou pedagógico que aprofunde temas relacionados aos eixos temáticos do evento, seguido de debate com os participantes da atividade. Os eixos temáticos da Mostra são: Educação, Gestão e Formação de Professores; Movimentos Sociais, Políticas Sociais e Processos Culturais; Saúde, Meio Ambiente e Qualidade de Vida; Sociedade, Comunicação e Linguagem; Sociedade, Trabalho, Negócios e Empreendedorismo; e Sociedade e Novas Tecnologias. O edital está disponível neste link e as inscrições devem ser feitas no site www.pucgoias.edu.br/jornada. Mais informações pelo fone: 3946-1122.