21 de fevereiro de 2017

Inscrições para aluno voluntário vão até sexta-feira

Calourada PUC

As inscrições para atuar como aluno voluntário nos programas da Coordenação de Extensão (Cdex) e do Instituto Dom Fernando (IDF) vão até sexta-feira, 24. As atividades nos programas vão de março a dezembro. Com a atuação como voluntário nos programas de extensão o aluno tem diversos benefícios, como a ampliação do conhecimento acadêmico, descoberta de novas potencialidades, desenvolvimento pessoal e profissional, prática de cidadania participando na construção de uma sociedade mais justa e fortalecimento do espírito de equipe. No final do semestre o aluno receberá um certificado que também conta como horas de atividades complementares. Mais informações na Coordenação de Extensão, com a Cida pelo fone: 3946-1175 e no IDF com a Thereza pelo fone: 3946-1104.