6 de fevereiro de 2017

Escola de Formação da Juventude abre inscrições para cursos

130515certifefj%2011%20

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) a PUC Goiás está com inscrições abertas para cursos gratuitos de teatro e informática. Podem se inscrever pessoas com idade entre 14 e 29 anos. As aulas de informática nos níveis intermediário (desenvolvimento de sites) e avançada (programação básica e avançada) ocorrem nos turnos matutino e vespertino, bem como as de nível básico, cujas inscrições já esgotaram. As aulas de teatro são ministradas apenas no período da tarde.

Os interessados devem procurar a Escola, localizada na Rua Poeta Joaquim Bonifácio, no Jardim Dom Fernando I, na região Leste da capital. Menores de idade precisam estar acompanhados pelos responsáveis. É necessário apresentar documento pessoal, comprovante de endereço e foto 3×4. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Mais informações: 3208-3232.