6 de agosto de 2015

Vapt Vupt e INSS confiram participação na Jornada da Cidadania

Passaporte do idoso

O Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão Vapt Vupt e o INSS serão mais uma vez parceiros da PUC Goiás na Jornada da Cidadania, que será realizada de 20 a 22 de agosto no Campus II, no Jardim Mariliza. O Vapt Vupt vai expedir documentos como Carteira de Identidade para maiores de 16 anos, CPF sem idade mínima (a partir de 18 anos apresentar título de eleitor) e Carteira de Trabalho a partir de 14 anos. Serão expedidos ainda o Cartão do Deficiente e o Passaporte do Idoso.

 

Para tirar o Passaporte do Idoso, a pessoa interessada deverá estar munida dos seguintes documentos: cadastro e informações (Xerox e original) da Carteira de Identidade, CPF, e comprovante de endereço (conta de água, luz ou extrato do IPTU) independente de estar em nome do interessado, comprovante de renda (carteira de trabalho ou contracheque de pagamento ou extrato de pagamento de benefício ou declaração fornecida pelo INSS), duas fotos coloridas 3X4 (iguais e recentes), e ter idade acima de 65 anos. As fotos para os documentos serão tiradas na hora.

 

O INSS vai prestar informações ao público sobre Cálculo de Aposentadoria e sobre os Programas da Previdência Social. Em breve toda a programação do evento será divulgada no site da Jornada. Mais informações sobre os atendimentos que serão realizados durante o evento ligar para 3946-1060.

 

Marcações: