5 de agosto de 2015

Trabalho desenvolvido pela professora Vera Morselli é divulgado na Revista da Anec

101104 - profa vera morselli

O trabalho desenvolvido pela professora do curso de Psicologia da PUC Goiás, Vera Morselli, no Programa em Nome da Vida (PNV/Cdex/Proex), foi divulgado na edição de Junho, nº 32, da Revista Informativa Educacional, da Associação Nacional de Educação Católica no Brasil (Anec), da qual a PUC Goiás faz parte. A entrevista com a professora foi divulgada na Editoria de Boas Práticas, que tem por objetivo divulgar o trabalho diferenciado dos colaboradores da instituição, como diretor, professor, coordenador em sala de aula, escola ou comunidade.

Na entrevista, Vera falou sobre os atendimentos feitos pelo PNV, sobre as palestras e rodas de conversa que realizou durante os 30 anos de existência do Programa, principalmente em escolas, para crianças, adolescentes e adultos, com um público estimado em sete mil pessoas. Além de esclarecer sobre as implicações do uso substâncias psicoativas, as conversas promovem também reflexões sobre autoestima, competência e qualidade de vida. Confira a entrevista completa neste link.

Marcações: