3 de agosto de 2015

PUC Goiás recebe novos alunos com a Calourada

140805calourada (37)

Começa nesta segunda-feira, 3, as aulas para os calouros dos cursos de graduação da PUC Goiás. Eles participam da Calourada, evento organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), de dois dias, que apresenta a universidade e divulga informações sobre os cursos escolhidos pelos ingressantes do semestre.

No primeiro dia, os coordenadores de curso conversam com os calouros sobre a matriz curricular, formas de avaliação e a futura profissão. Na terça-feira, 4, eles serão recepcionados pela Reitoria e conhecerão todas as oportunidades oferecidas pela PUC Goiás nos âmbitos da pesquisa, extensão e mobilidade internacional. Todos os acadêmicos também receberão kits com publicações e informações sobre a universidade. A Calourada é realizada nos turnos matutino e noturno em vários auditórios da Universidade.

Faz parte da programação da terça-feira, 4, as apresentações culturais da Coordenação de Arte e Cultura (CAC/Proex), que envolvem os diretores e participantes dos núcleos de dança, música e teatro. Mais informações pelo fone: 3946-1060.

Marcações: