Informações Importantes

1. Credenciamento: dia 27 período matutino das 08:00 às 09:00 horas, no Hall do Auditório da Área IV da PUC Goiás
  2. Nos dias 27 e 28/3 a Programação ocorrerá no Auditório da Área IV da PUC Goiás e no dia 29/3 na Área VI (Auditório da Escola de Formação de Professores Humanidades).
  3. O curso de curta duração Ensino de matemática nos anos iniciais na perspectiva do ensino desenvolvimental, a ser ministrado pela Profª Drª Josélia Euzébio da Rosa (UNISUL-SC), terá vagas limitadas, com inscrição prévia pelo site. Será realizado na sala 406 da Escola de Formação de Professores e Humanidades, Área VI.
  4. As inscrições ao evento serão realizadas no site e condicionadas ao limite de 400 vagas. Increva-se
  5. Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria do Evento pelo e-mail: simposioensinodesenvolvimental@gmail.com