14ª Etapa

14ª Etapa Programa de Formação Continuada de Professores e Gestores Acadêmicos

Data
26/03/2015 – 22/04/2015

pfc

A Pró-Reitoria de Graduação – Prograd informa que os certificados da 14ª etapa do Programa de Formação Continuada de Professores e Gestores Acadêmicos, das turmas de A a P, já podem ser acessados através do link http://sites.pucgoias.edu.br/certificados/

As inscrições para participação na turma Q já estão disponíveis no SOL docente. Lembramos que apenas os professores que receberam a carta informativa da Prograd, e que ainda não participaram da referida etapa, devem se inscrever no minicurso.

 

A sala de aula universitária – Turma Q

Prof.ª Liliane B. de Almeida

Didática do ensino superior. A formação contínua do professor da PUC Goiás enquanto premissa para a excelência da aula universitária.

 Local: Área 4, Sala Multiuso 2

Data: 22 de abril de 2015 (quarta-feira)

Horário: 14h – 17h

Vagas: 60

Modalidade: Presencial

Aproveitamos a oportunidade para agradecer o apoio da Escola de Formação de Professores e Humanidades, dirigida pela Profa. Clélia Brandão A. Craveiro e, em especial, aos Professores (as) Antônio Evaldo Oliveira, Eliane Silva, Iria Brzezinski, Janaina Cristina de Jesus, Janete Carrer, José Carlos Libâneo, Lacy Guaraciaba, Liliane B. de Almeida, Marcilene Pelegrine Gomes, Maria Cristina D. Mesquita, Maria da Luz S. Ramos, Maria Rita S. Sant Anna, Renato B. de Almeida, Rodrigo Fideles Fernandes e Romilson M. Siqueira por todo empenho e dedicação.

Muito obrigada!

Fraternalmente,

 

Profa. Sonia Margarida Gomes Sousa

Pró-Reitora de Graduação

 Profa. Ana Flávia Mori Lima Cesário Rosa

Coordenadora de Apoio Pedagógico

 

Equipe Técnica

Anderson Rodrigues Neves

Gilza Carla Temoteo Melo Batista

Profa. Lilian de Moura Borges Cintra

Marta Maria Cançado

Melissa Teixeira Gonçalves

Sarah Caetano de Freitas Gewehr

 Apoio de Secretaria

Mariana Garcia Oliveira Talarico do Valle