XVIII Jornada Goiana em Engenharia de Software

A Jornada Goiânia em Engenharia de Software (JGES) é um evento consolidado e reconhecido como um dos principais fóruns de debate sobre a Engenharia de Software na Região Centro-Oeste do Brasil.

A décima oitava edição da JGES será uma realização conjunta do Instituto de Informática da UFG e da Escola de Ciências Exatas e de Computação da PUCGO e acontecerá no próximo dia 23 de novembro de 2018, sexta-feira, das 13h30 às 17h30.
O evento será realizado no Auditório 1 da Área II da Escola de Ciências Exatas e de Computação da PUCGO, que fica na Praça Universitária.

O tema da XVIII JGES é “Recursos Humanos em Software – Uma questão estratégica”. Discutiremos desafios relacionados a talentos e competências de pessoas necessários para o trabalho em Engenharia de Software, com a ajuda de profissionais renomados dessa área.

A programação do evento conta com duas palestras seguidas de uma mesa redonda para discussão do tema.
Já temos a confirmação da Profa Dra Katia Barbosa Macedo (Psicologia PUCGO), que fez recentemente seu pósdoc em sofrimento psíquicos em organizações e da Diretora de Tecnologia do Grupo Totvs, sra Dênia Rezende.

O evento terá entrada franca, porém o número de vagas é limitado e por isso terão acesso ao auditório apenas os participantes previamente inscritos. Os participantes deverão fazer a inscrição em um formulário específico para oitava edição da JGES a ser divulgado posteriormente.

Cordialmente,
Profa. Adriana Silveira de Souza