IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança - PUC Goiás

Pagamento das Inscrições

Observação:

Só serão considerados inscritos os participantes que efetivarem o pagamento das inscrições. Este procedimento poderá ser feito até a data de inicio do evento, independente da modalidade de inscrição: COM ou SEM apresentação de trabalho. O valor da inscrição segue conforme cronograma divulgado no link valores das inscrições.

1. Todos os PARTICIPANTES BRASILEIROS inscritos no evento (com ou sem trabalhos) deverão gerar boleto bancário no link INSCREVA-SE.

2. Todos os PARTICIPANTES ESTRANGEIROS (com ou sem trabalhos) deverão inscrever-se no evento pelo link INSCREVA-SE. Porém, o pagamento será feito na Secretaria do Evento, no ato do credenciamento.

3. Para o envio do resumo não há necessidade de pagamento de inscrição. Todavia, este procedimento deverá ser feito ANTES DA POSTAGEM DO TRABALHO COMPLETO.

4. O boleto bancário possui data de validade. Uma vez não efetuado o pagamento na data prevista, outro boleto deverá ser emitido com custas de taxas ao participante.

5. Os valores da inscrição obedecem o cronograma do evento, sendo os boletos imediatamente atualizados conforme cronograma.

6. Para gerar o boleto os participantes deverão escolher uma categoria (professores universitários e pesquisadores seniores, professores da educação básica ou estudantes de graduação e pós graduação). A escolha da categoria deverá ser comprovada no ato do credenciamento. A não comprovação implicará o complemento do valor atualizado.

7. Todos os apresentadores de trabalho (autores e co-autores) deverão inscrever-se no evento.

8. Caso haja necessidade de recibo de pagamento, o participante deverá enviar email (ivlusoestudosdacrianca@gmail.com) para a secretaria do evento, local onde deverá ser retirado.