IV Simpósio Luso-Brasileiro de Estudos da Criança - PUC Goiás

Pagamento das Inscrições

7

1. Todos os PARTICIPANTES BRASILEIROS inscritos no evento (com ou sem trabalhos) deverão gerar boleto bancário no link INSCREVA-SE.

2. Todos os PARTICIPANTES ESTRANGEIROS (com ou sem trabalhos) deverão inscrever-se no evento pelo link INSCREVA-SE. Porém, o pagamento será feito na Secretaria do Evento, no ato da credenciamento.

3. Para o envio do resumo não há necessidade de pagamento de inscrição. O mesmo só deverá ser feito quando da postagem do trabalho completo.

4. O boleto bancário possui data de validade. Uma vez não efetuado o pagamento na data prevista, outro boleto deverá ser emitido com custas de taxas ao participante.

5. Os valores da inscrição obedecem o cronograma do evento, sendo os boletos imediatamente atualizados conforme cronograma.

6. Para gerar o boleto os participantes deverão escolher uma categoria (professores universitários e pesquisadores seniores, professores da educação básica ou estudantes de graduação e pós graduação). A escolha da categoria deverá ser comprovada no ato do credenciamento. A não comprovação implicará o complemento do valor atualizado.

7. Todos os apresentadores de trabalho (autores e co-autores) deverão inscrever-se no evento.

8. Caso haja necessidade de recibo de pagamento, o participante deverá enviar email (ivlusoestudosdacrianca@gmail.com) para a secretaria do evento, local onde deverá ser retirado.