Comunicações

Comunicações aprovadas em cada  GT

ATENÇÃO: OS SERÃO PUBLICADOS OFICIALMENTE NA PRIMEIRA SEMANA DE AGOSTO DE 2016.

Critérios para Comunicações

Para propor uma comunicação os/as proponentes devem observar os seguintes critérios:

1. O resumo da proposta da comunicação deve ter:

a) No máximo 250 palavras. Fonte tamanho 12 e estilo Arial. Espaço 1,5 entre linhas. O editor deverá ser Microsoft Word ou compatível;

b)Título da comunicação;

c) Nomes dos proponentes (cada comunicação pode ter até 3 proponentes e para receber o certificado todos devem apresentar o trabalho oralmente);

d) Titulação dos proponentes;

e) Instituição em que atua;

f) Endereço eletrônico dos (as) proponentes;

2. Cada proponente pode propor apenas uma comunicação;

3. Para enviar sua proposta de comunicação é necessário que você faça primeiramente sua inscrição online;

4. A proposta de comunicação deve ser encaminhada diretamente  a secretaria executiva do Congresso pelo email  viiicongressocienciasreligiao@gmail.com. A secretaria encaminhará todas as propostas aos coordenadores de GTs.

5. Deixe claro no envio de sua proposta de comunicação, qual o GT você está submetendo sua proposta de comunicação oral.

6. O envio de proposta de comunicação inicia no dia 03 de novembro até 10 de dezembro de 2015. Prorrogação para envio de propostas de comunicação: até dia 31/01/2016 (encerradas)

7. A realização da inscrição e pagamento da mesma é condição sine qua non para a aceitação da proposta e inclusão no caderno de resumos; Após pagamento/depósito não DEVOLVEMOS o valor.

Textos Completos:

1. Os trabalhos completos deverão ser encaminhados até o dia 15 de maio de 2016 diretamente a secretaria executiva  pelo e-mail: viiicongressocienciasreligiao@gmail.com os seguintes critérios de formatação: Serão publicados em formato ANAIS online, aqui mesmo na página do congresso.

1.1) O texto deve ter a seguinte estrutura:

a) resumo

b) palavras-chave

c) introdução

d) corpo do texto (com as diversas partes do artigo)

e) conclusão

f) referências

1.2) Conteúdo:

a) até 07 laudas, incluindo as referências;

b) as notas deverão ser feitas no rodapé do texto e as referências no corpo de texto (AUTOR, ano, página).

1.3) Arquivos:

a) devem conter os mesmos dados dos proponentes fornecidos para os resumos;

b) fonte arial

c) tamanho 12

d) espaço entre linhas 1,5

e) o editor de texto deverá ser o microsoft word ou compatível;

1.4) Envio do texto:

a) deverá ser enviado para a secretaria executiva pelo e-mail: viiicongressocienciasreligiao@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maiores informações: viiicongressocienciasreligiao@gmail.com