Objetivo

Objetivo geral

Promover a socialização e a troca de experiências em processos de produção do conhecimento científico e tecnológico, com o envolvimento das comunidades acadêmicas interna e externa, e público em geral, em dinâmica de difusão crítica das temáticas da ciência, da tecnologia e da inovação, com destaque para o tema nacional da 17ª Semana de Ciência e Tecnologia – 2020, em consonância com temáticas científicas e tecnológicas congêneres, e suas implicações sociais e econômicas nos âmbitos local, regional e nacional, próprias dos estudos e pesquisas rotineiramente desenvolvidos nesta Instituição de Ensino Superior.

Objetivos específicos

  • Divulgar a pesquisa na PUC Goiás visando promover o acesso à produção científico-tecnológica da Instituição.
  • Fortalecer e dinamizar as políticas de pesquisa voltadas à graduação e à pós-graduação (Lato Sensu e Stricto Sensu) na PUC Goiás.
  • Promover, de forma interativa, interdisciplinar e inovadora, debates sobre referenciais teórico-conceituais, técnico-metodológicos, prático-aplicativos, tecnológicos e de inovação vinculados ao saber científico.
  • Avaliar e valorizar a qualidade da produção científica na PUC Goiás, nos níveis da iniciação científica, das especializações, e dos mestrados e doutorados.