III Congresso de Ciência e Tecnologia

Comunicação

Clique aqui e veja a relação das COMUNICAÇÕES aprovadas e o cronograma das apresentações.

Lista de GTs APROVADOS

Critérios para Comunicações

Para propor uma comunicação os/as proponentes devem observar os seguintes critérios:

1. O resumo da proposta da comunicação deve ter:

a) No máximo 250 palavras. Fonte tamanho 12 e estilo Arial. Espaço 1,5 entre linhas. O editor deverá ser Microsoft Word ou compatível;

b)Título da comunicação;

c) Nomes dos proponentes (cada comunicação pode ter até 3 proponentes e para receber o certificado todos devem apresentar o trabalho oralmente);

d) Titulação dos proponentes;

e) Instituição em que atua;

f) Endereço eletrônico dos (as) proponentes;

2. Cada proponente pode propor apenas uma comunicação;

3. Para enviar sua proposta de comunicação é necessário que você faça primeiramente sua inscrição online;

4. A proposta de comunicação deve ser encaminhada diretamente  a secretaria executiva do Colóquio pelo email coloquionearg@gmail.com. A secretaria encaminhará todas as propostas aos coordenadores de GTs.

5. Deixe claro no envio de sua proposta de comunicação, qual o GT você está submetendo sua proposta de comunicação oral.

6. O envio de proposta de comunicação inicia no dia 08 a 20 de março de 2019. NOVO: Prorrogado até 24 de março de 2019.

7. A realização da inscrição e pagamento da mesma é condição sine qua non para a aceitação da proposta e inclusão no caderno de resumos; Após pagamento/depósito não DEVOLVEMOS o valor.

Textos Completos:

1. Os trabalhos completos deverão ser encaminhados até o dia 15 de junho de 2019 diretamente a secretaria executiva  pelo e-mail: coloquionearg@gmail.com .

2. Os melhores textos serão publicados em formato DOSSIÊ ESPECIAL online nos seguintes periódicos: Caminhos (QUALIS B1)   http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/caminhos/index  (Clique aqui e veja as normas de submissão da revista CAMINHOS) e Fragmentos de Cultura (QUALIS B3) http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/index (Clique aqui e veja as normas de submissão da revista FRAGMENTOS DE CULTURA).