Cartaz Congresso C&T 2016

I CONGRESSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PUC GOIÁS

INSCRIÇÕES NO LOCAL A PARTIR DE 27/10/2015 ÀS 17H

Notícias:

A universidade disponibilizará transporte gratuito à comunidade acadêmica, durante o Congresso de Ciência e Tecnologia da instituição, que ocorre de 27 a 30 de outubro, no Centro de Convenções PUC (Câmpus II). Confira clicando aqui o cronograma com os horários de saída e chegada do circuito Praça Universitária – Jardim Mariliza. As vagas são limitadas e os ônibus saem, impreterivelmente, no horário indicado neste link. O estudante também pode chegar ao local do evento pelas linhas de ônibus convencionais: 002, 014, 021 e 952. Veja o mapa da rota clicando aqui. O tema central do evento é Luz, Ciência e Vida. A expectativa é de que milhares de estudantes e pesquisadores se reúnam e participem da programação do Congresso, que abarca sete eventos sobre os mais variados temas.

Consulte a relação de Trabalhos Científicos por modalidade (oral/pôster). Clique aqui.

O I Congresso de Ciência e Tecnologia em aplicativo, Clique aqui para baixar e esteja sempre por dentro das novidades. (http://app.vc/ctipucgoias2015)

Pôsteres para ligas acadêmicas: Inscrições até 16/10/2015, consulte as normas e inscrições. VAGAS ENCERRADAS.

Inscrições para trabalhos científicos prorrogadas até 29/09/2015, impreterivelmente.

Alunos de Iniciação Científica nas modalidades PIBIC/CNPq, PIBITI/CNPq e BIC/PUC Goiás farão as apresentações na modalidade oral. Para as demais modalidades de trabalho científico o formato de apresentação será designado pela comissão científica.
A relação dos trabalhos científicos selecionados será publicada neste site a partir de 21 de outubro de 2015.